quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A DO COXO DO COVÃO

Um terraiozinho com a chaveca na figurona do mindinho:
Dois terraiozinhos de oito planetas anchos piavam na classe das do mel e o terraiozinho pia à terraiazinha:
- O que vais piar de dátma no planeta dos terraiozinhos?
- Eu vou piar que me gambiem de dátma um soletra e tu?
- Eu vou piar que me gambiem um “ TAMPAX ou um “OB”, pia o terraiozinho.
- TAMPAX ou OB o que jorda?
- Nem ambroseio… mas na figurona do mindinho piam que com TAMPAX ou OB podemos jordar à do d.fuas todos os planetas, jordar na chincheira, jordar no emproado, jordar ao do Barreiro, jordar à classe dos  terraios, jordar as de João de penhas à bia, emanar um podê de cousas cópias, e o copiíssimo… sem que outros covanos jordem na chaveca.

Carlos Amoroso

Gambiando a do pinto lopes para a piação de Camões  = Tradução

Rapazinho atento à televisão

Duas crianças de 8 anos conversavam no jardim e o menino pergunta à menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA? Eu vou pedir um livro, e tu?
- Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino.
- TAMPAX?! OB?  que é isso?
 - Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar acavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

Carlos Amoroso

Sem comentários:

Enviar um comentário