domingo, 18 de novembro de 2012


A MINHA SOLIDÃO

A solidão é para mim um estado interno, com uma enorme sensação de vazio na alma.
Normalmente não se impõe, apenas chega e instala-se em mim mesmo sem ser convidada. Quando chega escuto a voz das emoções, permitindo-me sofrer e aí tento perceber o refletir da luz da alma e pergunto a mim próprio, o que está acontecendo? , mas nunca consegui obter resposta. É nesta alturas que sinto vontade de ter aquele encontro que ao longo dos tempos vou imaginando e não sei se poderá ser possível, por isso vou ficando atormentado pois vou continuar com esta dúvida. No entanto a solidão é uma ocasião para um diálogo comigo mesmo.
Por vezes penso que a solidão não é tão solidão assim, pois existem dentro da alma os sussurros do que estamos sentindo.
Não sei se o meu estado solitário é motivado pelo sentimento de culpa de coisas que fiz e não deveria ter feito ou de outras que devia ter feito e não fiz, acaba por existir um sentimento de vazio, penoso que aos poucos me vai aprisionando e me remete para momentos e locais tão esquisitos.
Porém, tento ser uma pessoa que quer vencer a solidão, a saudade, a tristeza e a angústia em que por vezes me sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário