segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SILÊNCIO E SOLIDÃO
Afinal solidão e silêncio são dois estados em que mergulho constantemente mas para dizer a verdade assustam-me muito devidos aos pensamentos que me assaltam.  Quando me começo a sentir assim, preciso de escrever, por vezes coisas aparentemente sem sentido, mas que felizmente são percetíveis aos ouvidos dos meus verdadeiros amigos, esses que com palavras encorajadoras e com gestos e atitudes tão bonitas me tem feito sempre recuar e voltar a ser a pessoa que eles conheceram outrora.  Mas como o princípio de um qualquer final pode chegar a qualquer momento vou tentando contrariar estes estados o que por vezes não é tão fácil quanto vos possa parecer, no entanto apesar das dificuldades e complicações com a vossa ajuda,  melhor ou pior tenho conseguido, mas o facto de cair tanta vez entristece-me e começa a cansar-me. Sou uma pessoa que sabe perdoar e compreender quase tudo, daí ser muito importante para mim a verdade e a sinceridade. Não sou apologista de meias palavras ou indiretas, mas sim palavras inteiras, ditas sem medo nem ressentimentos e olhos nos olhos, nunca pelas costas. É bonito poder confiar nos outros, nesses a quem damos confiança, que por vezes são os primeiros a desiludir-nos, criando uma barreira que se torna intransponível pois já nada voltará a ser como antes.  Felizmente que continuo a ter pessoas em quem confio e não me dececionam nem me desiludem e mais curioso ainda é que essas mesmas pessoas são AMIGOS, sim sei que escrevi com letra maiúscula não foi lapso foi mesmo por querer porque esses AMIGOS são mesmo grandes em tudo, mas como dizia são AMIGOS que me ajudam muito mais que a própria família. Para ser sincero também vos digo, que esses AMIGOS contarão sempre mais comigo do que grande parte da minha família, a quem não desejo mal algum mas, quando precisarem de mim terão o troco daquilo que me pagaram. É muito gratificante ter pessoas que só pela rotina do dia-a-dia, pelo que escrevo, pelas minhas atitudes (boas ou más) mas minhas me conhecem e manifestam o seu apoio total poi sabem que não estou bem, quando os da família nem uma palavra. Mas para ser franco, sincero e direto prefiro que nem me digam nada que é um grande favor que me fazem, se até aqui fui esquecido agradeço que me continuem a ignorar, pois apenas conto com aqueles que até aqui sempre me apoiaram alguns que nem conheço pessoalmente e decerto o continuarão a fazer, eles sabem quem são e não preciso de nomear, para eles o meu profundo agradecimento e um MUITO OBRIGADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário