sábado, 14 de novembro de 2009

QUE MAL TEREI FEITO A DEUS

Tudo me corre mal, será que mereço tanto sofrimento ???
Parece que nasci para sofrer
Mais uma vez volto a chorar pelos outros, mais uma vez me fazem chorar
Chorar de dor... de sofrimento...de saudades
Parece que as pessoas têm prazer em me ver sofrer
Somente quero ser feliz. Estou farto disto...
Quero desaparecer. Desaparecer de tudo e de todos
Morrer para tudo e para todos
Se só me fazem sofrer, para quê viver nesta vida de dor e mágoa
Quero morrer, morrer para o mundo, estou farto desta instabilidade emocional que me provocam
Estou farto que digam que me adoram e me amam e no fim me abandonam,  metade era pura fantasia
Felizmente não vou na letra de todos se não...
Mais uma vez caí na lama, maldita depressão que me atormenta
Mais uma vez terei de arranjar forças para me reerguer, não sei se conseguirei ou se é isso que quero
Vai demorar, eu sei que vai demorar mas...
Irei conseguir pois também tenho amigos que sei que me irão ajudar, motivando-me e dando-me forças...
Mas esta vida não dá...
Estou cada vez mais farto de viver assim
O meu coração já não aguenta mais
Será que o melhor não será mesmo partir???

Sem comentários:

Enviar um comentário